segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Viver morrida

O que dizer quando não se sabe que palavras usar?
Posso gritar? Posso enlouquecer? Talvez assim consigo expressar.
Estou em crise de abstinência, acho!
Estou sentindo falta... falta de!
Não sou boa com deduções. Sei disso, sempre soube mas continuo me aventurando nessa seara. Besteira! Sempre que faço isso me dou mal, mas insisto!
Deduzo que vou sofrer, que vai doer, que vou morrer mesmo estando viva!
Uma vez escrevi que queria morrer, estando viva, queria viver morrida!
Acho que é isso! É diferente de entrar na caverna, muito diferente.
Quanta coisa tem esse tal de lado emocional! Que saco!
É mais fácil ser frio? Não saberia responder e não me arrisco deduzir por motivos óbvios.
Sabe o que é interessante??? É que do mesmo jeito que quero viver morrida sinto falta de algo que nem perdi!
Culpa de quem??? Da minha doce e estranha-mente!
Ela me apronta cada uma que me aborrece de tal maneira que tento calar a "boca" dela tapando os ouvidos!
Não adianta! Ela fala e fala, eu querendo ou não!
E ela me diz agora, às vezes sussurrando, às vezes gritando: você perdeu!
O que???
Perdeu, simples-mente!

Um comentário:

  1. Filosofias sobre a perda de algo que se desconhece... nossa já tive momentos assim, lhe entendo muito bem.

    Sabe do que precisas quando estás assim? Do grito! Lembra do nosso dia do grito? Pois bem, ele é um santo remédio, vamos combinar de gritar juntas, assim exorcisamos as coisas que nos abalam e chateiam, mesmo que não saibamos denominá-las, rs.

    ResponderExcluir