segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Medo! Na postagem anterior a palavra medo esteve presente. Não sou de temer muitas coisas, principalmente quando me lembro que já enfrentei medos maiores.
Tem como medir o medo? Acho que, no momento em que se sente o medo, não importa do que, ele é sempre grande, sempre!
Os dias foram se passando, e minha busca não parou. Me consultei com um médico amigo, ou melhor, um amigo médico, que sempre me socorreu nessas horas. Chegamos a mesma conclusão: meu corpo estava mandando a conta do desgaste!
Mil idéias, projetos engavetados saindo para dar o ar da graça na orla da Praia da Costa. Amanhã mesmo começarei. Não vai dar, afinal, temos que eliminar qualquer possibilidade de ser algo cardíaco. Marcar consulta e ver no que dá, embora já tivesse quase certeza da resposta.
Marquei, teria que esperar uma semana porque pedi o melhor cardiologista. Até que chegou o dia da consulta tive mais algumas crises, só uma de grande porte.
Finalmente chega  dia 14 e estou lá, frente à frente com o Dr. Eduardo (adoro esse nome), e o resultado foi mesmo o esperado: NADA!
Ainda falta o teste da esteira, só então serei liberada para atividades físicas.
Quero muito fazer algo, estou mesmo sentindo essa necessidade e não vou abrir mão. O professor de educação física da minha escola está montando um programa de exercícios, etc.
Vou começar assim que receber liberação. Vai dar certo!

Um comentário:

  1. Rayne, concordo sobre o seu corpo estar lhe cobrando os anos de excesso; não vc não bebe, não fuma, não se intoxica, mas guarda muita coisa, é estressada de tanto trabalhar, quer abraçar o mundo pra ajudar todos que ama e se esquece de amar vc.

    Se cuida, pois vc vai melhorar, está aprendendo a cuidar mais de si, te amo e se precisar, estou aqui!

    ResponderExcluir