segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Viagem pra dentro de mim

Após mudanças, eventos, viagens (mesmo que a trabalho), enfim, após algo que de alguma forma mude minha rotina sinto que estou desestabilizada emocionalmente.
Preciso então de um tempo no escuro, no silêncio, em um lugar onde só eu tenho acesso.
Nesses momentos as palavras faltam, por incrível que pareça é só aí que consigo ter uma hipoatividade mental.
Só nesses momentos consigo ouvir o silêncio dentro de mim, só nesses momentos!
Aproveito esse silêncio para me equilibrar, me "aprumar", me encontrar na minha essência.
Não é algo difícil de entender: saí da rotina, houve um desequilíbrio, tenho então que me esforçar para encontrar o equilíbrio novamente. Pra isso preciso estar dentro de mim, numa viagem mesmo. Não há tempo de duração, não há previsão, só há a certeza de que haverá volta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário