segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

O Livro das Ideias

Tenho uma mente hiperativa!
O que vou escrever no blog eu já fazia em um livro, que eu chamei de "Livro das Ideias". Eu pensava e simplesmente escrevia! Era meu companheiro fiel quando havia uma tempestade de ideias. Era meu alívio!
Meu livro foi roubado!
Fiquei sem ideias??? Pelos menos sem aquelas ideias!
Passei tempos sem ter como escrever porque o Livro da Ideias tinha a textura, tamanho e tudo o mais que eu instituí como ideal para um livro dessa natureza.
Até tentei fazer outro, mas não deu certo.
Meu terapeuta aconselhou o Blog. Isso foi há meses, e só agora tive coragem. Coragem? É!
Escolhi a cor do blog parecida com a cor das páginas do Livro das Ideias!
Estou tentando... hoje tive vontade mesmo, de verdade!Virei todos os dias, nem que seja para uma palavra!
De uma coisa tenho certeza, pelo menos isso: esse "livro" não será roubado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário