segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Campanha pela vida: Cada um cuida da sua!


É incrível como determinadas  músicas falam exatamente o que você quer dizer!
Essa música,  pra mim, é tudo!
É uma questão de não se adequar ao sistema e não saber o que fazer com essa inadequação.
E quem disse que temos que nos encaixar ao que outros fizeram?
A vida? A sociedade? Seu chefe? Sua família?
Qual o problema de ser diferente? Porque agride tanto quando digo: "não faço a menor questão de conviver em um grupo"?
Há alguns anos, depois de tanto tentar me encaixar em algo que eu sabia que não havia o menor sentido tentar encaixar, cansei de tudo e lancei uma campanha. Tem slogan e tudo:

CAMPANHA PELA VIDA: Cada um cuida da sua! Participe você também!

Foi a melhor coisa que eu pude fazer por mim!
Pensei que seria um alívio para os que me elogiavam tanto me chamando de chata, faladeira, polêmica, encrenqueira e outros palavras doces. Ledo engano! O povo começou a perguntar porque eu vivia no meu canto, porque estava isolada... Vai entender! Se eu tivesse que conviver com alguém que era tudo o que eu "era", eu daria graças a Deus por ela sumir de minha convivência!
No fim descobri que é impossível agradar à todos, então passei a me dedicar a agradar a mim mesma e aos que, talvez, gostem de mim assim.
Sei que é difícil, em geral não sou o tipo de pessoa "gostável", mas... paciência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário